21 setembro, 2011

Nós fomos citados no Facebook Oficial da banda!

Estava eu (Nanna), visitando o blog como é de costume e eu me deparo que no contador de visitas havia uma dezena de visitantes da Alemanha. Eu comecei a chorar, porque normalmente quem visita o nosso bloguinho da Alemanha são os próprios meninos! XD

Algum tempo depois, eu me toquei de que havia umas mensagens no Mural e o IP corresponde a uma página do FaceBook. Resolvi visitar e vi que era a página oficial da banda Inhuman. 0.0

Chorei mais ainda quando vi o link do blog lá. Tremi, tive ataques e quase explodi de tanta emoção.

É muito bom ver que os fãs da banda aceitam numa boa essa grande expanção pelo mundo, ainda mais na América do Sul, onde os extrangeiros pensam que só existe mato. u.u

Se correrem ainda podem ver a mensagem estampada na primeira página clicando aqui.


 

Tradução da mensagem:
"Como isso é legal? Nós simplesmente temos um Fã-Clube no Brasil! :)"

Tradução por: Nanna - Inhuman BR
Fonte: X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.