25 julho, 2012

Vídeo Chat de HOJE!!!!

Foi perfeito, sublime... eu não entendi a maioria das coisas porque meu alemão é muito ruim, mas não importou, tudo estava lindo, o ceu e os meninos! :D (Até rimou né?)
Dessa vez eu perguntei, ao contrário do outro vídeo chat, e eles estavam contentes, o Basti não apareceu por lá de novo!
Tirei prints com as perguntas e mensagens que mandei, vejam:

Nanna: Olá! :D Que lugar lindo, onde vocês estão? 
Pelo que eu os entendi estavam perto de um Campo de Futebol, mas eu não consegui entender direito, o sotaque deles é muito forte.

Neste momento eles colocaram a nova música deles, em breve o CD novo sairá.
Eu disse que tinha gostado e que tinha achado o novo som muito bom!


No final, eu me desculpei por não falar Alemão e perguntei se eles sempre bebem antes dos shows ou se eles preferem tocar sóbrios.
Eles disseram que sempre tocam sóbrios, sempre!
E eu disse que era bom saber disso! :D

Eu realmente adorei o vídeo chat, foi muito legal, embora hoje não estivesse lotado de fãs, mas foi legal, muito legal! :D
Vamos aguardar o próximo vídeo chat... em breve talvez, em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.