13 outubro, 2012

Apenas um "Hallo"!

Boa noite Inhumaniacs!
Larguei de novo este espaço maravilhoso, não é mesmo? Vocês sabem o quanto é difícil eu aparecer por aqui com algum tempo? Não devem ter noção do quanto eu estou estudando neste semestre, pois é agora que estou organizando o meu TCC e minha apresentação para a ETEC de Lógica de Programação... Bem, chega de falar sobre meus deveres, agora vamos falar da banda!!!
Eu não tenho muitas notícias, apenas o 'mais do mesmo', vocês devem ter notado isso no facebook oficial da banda, não é?
Por isso poupei vocês de tanta notícia repetida, mas acabei esquecendo de muita coisa, como a Galeria(Que está mofando) e a nossa linda Agenda! :/
Eu sei, é triste. Mas estou reorganizando meu tempo, e acho que agora vai... agora vai dar tempo de eu atualizar mais este cantinho Brasileiro.

Enfim, eu atualizei a Agenda e a Galeria, então, apreciem bastante!

E para finalizar este post de desculpas e explicações, deixo aqui uma tradução da última publicação dos garotos no Facebook:


https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc6/276671_154953144628471_1303981001_n.jpg
Hoje à noite vamos (não para Ibiza, não para a Costa Rica, mas) para Wetzlar em Franzis, onde vamos tocar com os grandes State of Euphoria e Make My Day! Vamos ao rock!

Tradução por: Nanna (Inhuman BR)
Fonte: X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.